Alguma notícia está errada? Contate-nos

Categorias

Edit Template

Usuárias de Ozempic relatam queda de cabelo: ‘Um verdadeiro pesadelo’

Um dos maiores aliados recentes para a perda de peso, o Ozempic, vem causando uma série de efeitos colaterais em seus usuários, entre eles a perda de cabelo. A usuária do medicamento para Diabete tipo 2, Claudia Oshrya, autora do livro The Girl With No Job (“A Garota Desempregada”, em uma tradução livre), relatou que sofreu uma grande perda de cabelo enquanto tomava o medicamento. “[O cabelo] não ficou mais fino, mas começou a cair – o que é literalmente pior”, compartilhou a escritora em seus stories no Instagram, respondendo à pergunta de uma seguidora. Outros usuários do Ozempic também recorreram às redes sociais para contar seus problemas com o medicamento. “Tomei Ozempic e quase perdi todo o meu cabelo. Nada para isso. Tem sido um verdadeiro pesadelo”, postou uma pessoa no Reddit em um tópico sobre o medicamento. Outra usuária disse que chegou a perder “15 quilos em 4 meses”, mas que “não valeu a pena”, já que chegava a perder de 300 a 500 fios de cabelo por dia durante o uso. Fonte: Clique aqui

Compartilhar notícias:

resuminho.com.br

Resumindo noticias para você não perder tempo. E o melhor, com fontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

Somos um site que faz resumos de notícias para que você tenha informações rápidas com fontes sem enrolação

Notícias recentes

Nos siga nas redes

© 2024 Resuminho – Todos os direitos reservados