Alguma notícia está errada? Contate-nos

Categorias

Edit Template

Temu começa a vender produtos no Brasil com modelo de compras “gamificadas”

Publicidade A plataforma asiática de vendas online Temu já começou a vender seus produtos no Brasil, com site e aplicativo ativos. Rival de sites como Shopee, Shein e AliExpress, a varejista chinesa chegou ao país com ofertas agressivas de frete grátis e descontos de até 90% pela “inauguração”, em produtos que variam de acessórios simples a itens para casas inteligentes. É possível encontrar mercadorias a partir de R$ 1,99, mas só é possível finalizar as compras se o carrinho chegar a R$ 75. O modelo de compras “gamificadas”, diferencial que deu projeção à varejista em outros países, já está ativo no Brasil, conforme testou o InfoMoney. Quanto mais produtos o consumidor colocar no carrinho, maiores as chances de obter cupons de desconto. No aplicativo, o usuário pode girar uma “roleta” em busca de liquidações. Seja um dos primeiros a garantir ingressos para a NFL no Brasil com a XP. Fonte: Clique aqui

Compartilhar notícias:

resuminho.com.br

Resumindo noticias para você não perder tempo. E o melhor, com fontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

Somos um site que faz resumos de notícias para que você tenha informações rápidas com fontes sem enrolação

Notícias recentes

Nos siga nas redes

© 2024 Resuminho – Todos os direitos reservados