Dori Prata 15/07/2024 às 9:40 Fundada na Bélgica em 1996, durante muitos anos a Larian Studios permaneceu conhecida apenas pelos mais apaixonados por RPGs. A popularidade do estúdio só começou a se tornar mais forte em 2014, quando lançaram o Divinity: Original Sin, com o merecido reconhecimento do grande público só chegando nove anos depois, quando o Baldur’s Gate 3 deixou o Acesso Antecipado. Agora, o que muitos se perguntam é: qual será o próximo passo da aclamada empresa? Como o Baldur’s Gate 3 é baseado no universo Dungeons & Dragons, a Larian Studios mostrou ser capaz de trabalhar com uma franquia renomada. Assim, é natural pensarmos que outros detentores de marcas famosas queiram deixá-las nas mãos dos belgas, mas segundo Swen Vincke, quando eles precisaram dar um salto, poucas propriedades intelectuais surgiram como potenciais candidatas. O motivo é que, por mais que os dois primeiros Divinity: Original Sin fossem excelentes, se tratavam de uma marca própria, sem a popularidade que o CEO da desenvolvedora julgava necessária para que eles dessem o próximo passo para crescer. Fonte: Clique aqui
-2 de agosto de 2024