A empresa C Spire retirou o patrocínio da Olimpíada de Paris depois de uma encenação blasfêmica do quadro religioso Última Ceia. Na ocasião, um grupo de drag queens recriou o momento em que Jesus se reúne com seus apóstolos para se alimentar pela última vez. O caso aconteceu na última sexta-feira, 26, durante abertura oficial do evento. + Leia mais notícias de Mundo em Oeste “Ficamos chocados com a zombaria da Última Ceia durante a cerimônia de abertura da Olimpíada de Paris”, escreveu a companhia, no Twitter/X. “C Spire vai retirar as publicidades da Olimpíada.” O governador do Mississípi, Tate Reeves, apoiou a decisão da empresa em retirar o patrocínio do evento esportivo. “Estou orgulhoso de ver o setor privado do Mississípi tomar uma decisão”, escreveu o político, no Twitter/X. “Deus não será zombado.” As Olimpíadas, essencialmente, têm objetivo de promover o respeito, a paz e a união entre as nações. Apesar disso, a cerimônia de abertura causou revolta nas redes sociais e um grande conflito de opiniões entre os usuários. Fonte: Clique aqui
-2 de agosto de 2024